0


cerimônia de posse aconteceu na sede da entidade na noite desta terça-feira (05), onde também foi empossado o novo Conselho Diretor para a gestão 2014/2015, esse é o segundo mandato consecutivo de Jotta Alves. Após a solenidade de Posse que contou com as presenças de membros da entidade e convidados, foi servido um coquetel ao som de musica ao vivo. 
  O Rotary Club é uma associação presente no Mundo Inteiro. O Rotary é uma organização de líderes de negócios e profissionais, que prestam serviços humanitários, fomentam um elevado padrão de ética em todas as profissões, através da Prova Quádrupla e ajudam a estabelecer a paz e a boa vontade no mundo.
  A Prova Quádrupla foi criada em 1932, pelo rotariano Herbert J. Taylor, que também foi Presidente do Rotary International. As quatro perguntas foram utilizadas como filosofia de trabalho pela Companhia do autor, que na época enfrentava uma grave crise. Os funcionários foram incentivados a utilizar o questionário em suas vidas profissionais e pessoais. A adoção desta postura, levou a Empresa a sair de uma situação pré-falimentar.
  A mesma Prova Quádrupla foi adotada pelo Rotary International em 1943, é amplamente divulgada pelos Rotary Clubes no mundo, e tem como objetivo desenvolver e manter altos padrões de ética nas relações humanas.

Postar um comentário

 
Topo